O Sebrae organiza o 7o. Fomenta Nacional.  Evento que tem como principal objetivo colocar os pequenos empresários em contato com grandes empresas e órgãos públicos para que recebam orientação sobre como podem se tornar fornecedores. Além das rodadas de negócio entre as partes, durante o evento ocorrem diversas palestras sobre vendas em licitações e cases sobre empreendedorismo.

As regionais do Sebrae organizam e enviam caravanas para participação no evento a fim de oferecer essa oportunidade a empresários de todos os estados. Este ano, o evento está sendo realizado em Cuiabá – MT e foram organizadas missões de 20 estados.

Top Minds no Fomenta Nacional

A Top Minds não poderia deixar de participar do Fomenta Nacional e, assim como nas edições de 2013 (Recife – PE) e 2012 (Belo Horizonte – MG) está empenhada na orientação dos empresários cariocas.

Na abertura do evento, Guilherme Afif Domingues, presidente do Sebrae, reforçou a importância do micro e pequeno empreendedor para o Brasil, informando que em pleno ano de crise econômica, enquanto as grandes empresas demitiram cerca de 780 mil trabalhadores, as micro e pequenas empresas nacionais abriram 100 mil postos de trabalho.

Leia a programação completa no site do evento. Não pôde vir? Conheça o formato para organizar-se para o próximo!

Site oficial 7o. Fomenta Nacional

Top Minds no Fomenta

Vicente, diretor da Top Minds, com o governador do Mato Grosso, Pedro Taques